Chat G3w



Faça seu WebSite

G3W Sites

Obtenha controle total sobre o seu website.
Você pode facilmente criar e gerenciar as suas próprias páginas sem contratar um webmaster.
Pode fazer quantas alterações quiser em seu website usando qualquer computador conectado à internet.
Esteja no controle!


Admin — Ambiente de administração para fazer modificações a qualquer hora e visualizando os resultados em tempo real.

Gerenciar suas Páginas — Crie novas páginas facilmente, gerencie páginas existentes e obtenha controle total sobre o seu website.

Editor — Não necessita conhecimento de programação! Através de um editor parecido com MS Word, pode alterar textos, adicionar fotos e outros arquivos.

Formulário de Contato — Gerenciar seu formulário de contato nunca foi tão simples! Personalize as mensagens de envio bem sucedido, de erro e determine em qual e-mail quer recebê-las.

Galerias de Imagens — São 7 modelos de Galerias de Imagens para você usar à vontade! Crie facilmente suas galerias, escolha seus modelos, insira fotos, crie álbuns e muito mais.

Componentes — Ferramenta de personalização incrível! Diversos componentes de interface gráfica para turbinar, com poucos cliques, seus website e deixá-lo do jeito que você quer.


R$ 549,00 no cartão de crédito
ou à vista, com 9% de desconto,
R$ 499,90 no boleto bancário.





DEVO MONTAR UM SITE?

A Internet é uma vitrine tecnológica e uma ótima ferramenta de marketing e venda, a custos acessíveis. Por isso, não pode ser encarada como um simples detalhe. Se a página não for funcional ou se apresentar uma imagem inadequada, a empresa poderá ficar comprometida no mercado.
Muitos clientes, de diversos portes e segmentos, costumam buscar informações na Internet sobre fornecedores. Uma página ineficiente pode descartar seu site, logo de início de uma concorrência, além de causar má impressão no consumidor.


POR QUE DEVO TER UM SITE?

A internet aumenta a exposição de seus produtos e serviços, permitindo que consumidores de todo o mundo conheçam o seu negócio. Com a utilização de ferramentas de busca, como Google, Yahoo, entre outras, seu negócio poderá ser encontrado por milhares de pessoas que estão fazendo buscas na Internet.
Um site mantém sua empresa exposta 24 horas por dia, todos os dias da semana. Os consumidores podem procurar seus serviços ou produtos, nos mais variados horários, inclusive em feriados e finais de semana.
Você apresenta sua empresa de forma dinâmica e moderna. Os consumidores terão acesso aos dados de sua empresa, como telefone de contato e endereço, de forma rápida e descomplicada. Além disso, a internet permite que seus clientes economizem tempo e custos com deslocamento.
A Internet é uma poderosa ferramenta de marketing: serve como vitrine para você que está começando um negócio ou quer explorar um novo mercado. Para você que já está consolidado no mercado, ajuda a valorizar a sua marca.
Na Internet os custos com divulgação são menores que os investidos em outras mídias, como mala direta, comerciais de TV, folders, folhetos, revistas, etc. Ainda permite criar meios versáteis e baratos de lançar produtos e conduzir pesquisas de mercado. O seu folheto ou catálogo pode ser alterado freqüentemente, sem gastos com impressão e distribuição.
Através do site da sua empresa você poderá obter sugestões e reclamações de seus clientes, criando um novo canal de comunicação.
As principais dúvidas sobre o seu negócio podem ser expostas no site (via FAQ), evitando que funcionários gastem tempo explicando pessoalmente questões corriqueiras, liberando linhas telefônicas e reduzindo custos.

O QUE SÃO MECANISMOS DE BUSCAS?

São endereços na Internet (site na Web) que permitem o uso de scripts online ou programas de computador para localização de outras páginas (sites) relacionada a um tema ou palavra-chave escolhida para procura.


É POSSÍVEL DIVULGAR MEU SITE FORA DA INTERNET, SEM GRANDES CUSTOS?

A publicidade de uma empresa não deve se restringir ao meio eletrônico. Respeitada a legislação local de sua cidade/estado, você pode distribuir folhetos, colocar faixas e banners, anunciar o endereço eletrônico, bem como utilizar-se de papéis timbrados, cartões, etiquetas e rótulos como meios de divulgação.

Modelos de sites